Desinteressado, Bahia enfrenta o “sonhador” Náutico

O tempo foi passando, o Bahia indo aos trancos e barrancos na busca pelo tão aguardado acesso que não veio, apenas frustrações e mais frustrações, fazendo com que nos tornássemos menos sonhadores, mais realistas e, portanto, menos bobos. Não fizemos absolutamente NADA para merecer o acesso e os demais, por terem sido menos incompetentes que nós, conseguiram retornar à elite do futebol brasileiro.

O Bahia ganhou férias antecipadas e já está com a cabeça em 2016, mas ainda tem dois compromissos na Série B, diante do Náutico, neste sábado, às 16h30, em Pernambuco, e na última rodada contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. Na 6ª posição, com 57 pontos, o Náutico precisa vencer para manter vivo o sonho de acesso, contudo, necessita de um tropeço do seu rival Santa Cruz – parte mais difícil – já que vencer o Esquadrão não deve ser um problema, ainda mais com o time apenas cumprindo tabela.    

Agora sob o comando de Aroldo Moreira, o Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas Pires, Railan, Robson, Gustavo e Vítor; Paulinho Dias, Gustavo Blanco e Tiago Real; João Paulo Penha, Jeam e Zé Roberto.     

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário