Gerente de futebol novamente especulado no Bahia

O ex-gerente de futebol do Ceará, Diego Cerri, é quase uma espécie de KANU, hoje zagueiro do Vitória, que foi especulado no clube por duas ou três gestões e finalmente desembarcou na toca do Leão, com o Raimundo Viana e acabou comprovando que a insistência era acertada. Com o gestor Diego Cerri acontece o mesmo, foi sondado e especulado na época de Marcelo Guimarães (que trouxe Anderson Barros), na gestão tampão de Fernando Schmidt (que trouxe Ocimar Bolicenho/Rodrigo Pastana), antes da posse de Marcelo Sant’ana (que trouxe Alexandre Farias), agora durante a gestão do próprio, segundo informações da imprensa de Salvador.

O último clube de Diego Cerri foi o Ceará, de onde foi demitido em agosto passado, com a fraca campanha no Campeonato Brasileiro da Série B e foi alvo de severas críticas do torcedor cearense. Curiosamente, foi substituído por Rodrigo Pastana, na época trabalhando no ABC. O gerente chegou no Ceará em 2012 e, no clube, conquistou três títulos, os estaduais de 2013 e 2014, além da Copa do Nordeste deste ano, justamente contra o Bahia.

Com 40 anos, o dirigente paulista acumula passagens por Grêmio Barueri Futebol, onde também foi treinador, Grêmio Prudente Futebol, Redbull Brasil Futebol, além do Ceará Sporting Club.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário