Vitória: Euller pede olhos abertos com o BOA

Depois de uma rápida excursão pela Fonte Nova, o Vitória está de volta a sua casa. Foi uma passagem positiva, com dois triunfos como mandante, contra Mogi Mirim e Paysandu, além de outro como visitante, contra o Bahia, mas agora é hora de reencontrar o torcedor rubro-negro no já conhecido santuário do clube, o Barradão. O adversário da vez é o Boa Esporte, penúltimo colocado da Série B. 

O lateral Euller, que será titular contra o Boa Esporte graças à suspensão de Diogo Mateus, avalia que o período na Fonte Nova foi muito importante para a equipe, mas lembra que o Vitória é “forte” no Barradão”. 

– A gente teve três vitórias na Fonte. Foi muito importante para o grupo, porque nos mantivemos na parte de cima da tabela, que é o objetivo. Agora voltamos ao Barradão, esperamos que com força total, que é nossa casa, nosso mando, onde a gente é forte. A gente espera fazer um bom jogo para que dar sequência no que a gente quer, no acesso, que é o que a gente tanto almeja – avalia Euller. 

O Boa Esporte não vem bem das pernas: são nove derrotas nos últimos nove jogos. Apesar do momento ruim, Euller pede atenção para não ser surpreendido dentro de casa. 

– Eles não vêm bem e temos que ficar ligados. Cada jogo é uma história. Fazer aquilo que a gente vem treinando para ter um bom resultado no sábado – diz. 

Euller afirmou que espera um Boa Esporte fechado no sábado. 

– Eles sabem que vão enfrentar uma equipe forte, que é o Vitória. A gente vem mostrando isso. E com certeza eles estarão com essas duas linhas de quatro para fechar e tentar arrancar um empate, uma coisa que a gente não pode deixar acontecer. Dentro de casa e com o apoio do torcedor, a gente espera sair com uma vitória, que vai ser importante – afirma o lateral rubro-negro.

Fonte: GloboEsporte

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário