BaxVi: Vuadem determinou o resultado do jogo

Sem dúvida podemos dizer que quando um árbitro aparece demais num jogo de futebol existe razão a quem reconhece-o como “muito estrela”, mas sem uma constelação de fanáticos como somos pelo nosso time e suas estrelas. 

E, agora, quando assistimos esses mesmos árbitros reivindicarem uma proporção dos direitos de imagem, que atualmente é dividido entre clubes e jogadores, percebemos que eles jamais podem ser o centro das atenções e não possuem qualquer contribuição com o espetáculo a não ser quando interferem no resultado.


O jogo transcorria normalmente até que o árbitro resolveu aparecer mais que as estrelas em campo e expulsou a maior estrela do Bahia. Aliás, uma estrela que foi infantil ao comemorar um gol junto à sua torcida. O jogador se deixou levar pela emoção e contribui também com o infortúnio trickor no clássico.

Kieza ficará de fora de dois jogos, pelo amarelo dento de campo e a expulsão. Pior para o Bahia que deveria ser mais rigoroso com os atletas em estudar melhor as regras do futebol, mesmo que tais regras pareçam absurdas como impedir o jogador comemorar o gol junto com a torcida.

Voltando a “estrela” Vaudem. Quero deixar registrado que o Vitória, pelo menos duas vezes, uma com Rhaniner,  teve seu o jogador vantagem ao levar a bola com a mão mas nenhum amarelo recebeu. Que critérios são esses? 

Todavia, quero felicitar os amigos do blog rubro-negros que se empolgaram com o resultado do clássico. Muito bom comemorar um resultado! Quero crer que o problema do Vitória será lá permancer na 1ª divisão, mas isso tem seu tempo. 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário