Bahia se prepara para enfrentar o Oeste

Com um longo período para treinar e agora contando com a presença de Charles, no comando técnico, o Esporte Clube Bahia iniciou, na manhã desta segunda-feira (12), os treinamentos para a primeira da séries de decisões que terá até o final da Série B, começando no sábado contra o Oeste no interior de São Paulo.

O treinador Charles Fabian comandou um trabalho técnico com bola, dividindo o elenco em quatro equipes, exercitando a troca de passes e a posse de bola. A segunda parte do treinamento foi dedicada aos fundamentos de cada posição. Enquanto os goleiros, zagueiros e volantes defendiam, os laterais faziam cruzamentos, os meias e atacantes finalizavam em gol.

O lateral direito Cicinho desceu para o campo e fez um trabalho físico de transição, com o professor Vitor Gonçalves. O lateral Ávine e o atacante Kieza ficaram na academia e fizeram um trabalho físico. O atacante Zé Roberto, com uma lombalgia, fez tratamento na fisioterapia.

O goleiro Jean foi liberado pela comissão técnica profissional para defender a equipe sub-20 na partida de amanhã, contra o Goiás, pela Copa do Brasil da categoria.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário