Sub-20: Vitória x Flu – cariocas querem pressão e torcida

A final do Campeonato Brasileiro Sub-20 entre Vitória e Fluminense está marcada para esta quarta-feira (2), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. Mas segundo o técnico Luiz Felipe Santos, o Tricolor já está pronto para a decisão.

O treinador disse saber da dificuldade da partida por conta do bom time que o Vitória tem, além da força da torcida que vai comparecer ao jogo, mas que essa pressão poderá beneficiar o Flu.

– Estamos prontos para o jogo, respeitamos o Vitória, mas sabemos que temos condições de conseguir o título. Sabemos que a torcida deles vai fazer uma grande festa lá no Barradão, assim como a nossa fez no Maracanã e isso é ótimo para o espetáculo. Queremos casa cheia, pressão, isso desenvolve muito os nossos jogadores. Gostamos de jogos assim – disse ao site da CBF.

Ainda segundo Luiz Felipe, o título será muito comemorado em caso de vitória, mas para ele o mais importante é o desenvolvimento de seus jogadores.

– Nosso time trabalhou muito durante a semana, estamos motivados e prontos para a decisão. Queremos ganhar, é claro, vai ser ótimo ser o primeiro campeão brasileiro sub-20 do Brasil, mas sabemos que o mais importante é desenvolver, é formar esses meninos para a nossa equipe profissional. Queremos formar pessoas melhores. Esses são os objetivos do Fluminense – finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário