Paraná Club x Bahia: Hoje, às 21h30 pela Série B

Depois do triunfo contra o CRB que rendeu meio metro de conversa depois do jogo, o Esporte Clube Bahia tentando se agarrar entre os quatro primeiros colocados, encara o Paraná Clube em partida agendada para esta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Durival de Britto, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O adversário ainda que décimo colocado com 29 pontos, quando atuando em casa faz campanha regular. Realizou 11 jogos no palco onde hoje á noite encara o Bahia, obteve seis triunfos, empatou três partidas e só perdeu para os atuais líder e vice-líder, Botafogo-RJ e Vitória, pela ordem, portanto é um adversário difícil e quando somado as dificuldades do Bahia em adicionar pontos na tabela fora além dos limites da Fonte Nova, o jogo vira complicado, no entanto, entres outros perigos, o Paraná a principio não é um dos maiores.


O jogo desta noite além da importância natural em vencer qualquer adversário já que quase todos se equivalem, a partida tem um contorno adicional, já que vencendo os paranaenses, o tricolor de aço pode assumir à liderança da competição sem precisa utiliza-se de cálculos complexos. É preciso vencer e esperar que a partida entre Vitória e Botafogo venha acabar justamente como vai começar, ou seja: empatada e que o Sampaio Corrêa não derrote o Náutico lá em Recife, porém qualquer resultado do Bahia que venha significar avanço ou até mesmo a simples manutenção entre os 4 primeiros será importante para o torcedor do Bahia.

Como habitualmente acontece, a escalação do Bahia só terá divulgado momentos antes do jogo, mas tudo indica que o time sofrerá poucas modificações em relação ao que enfrentou e venceu o CRB. Yuri deve ser novamente improvisado no setor na vaga de Hayner na lateral direita. Souza retorna a titularidade após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Zé Roberto será mantido no lugar do atacante Alexandro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário