O problema do Bahia é de fato apenas Sérgio Soares?

E  se o Bahia, por acaso e obra do Senhor do Bonfim, conseguir o acesso com o Sérgio Soares? Acho tudo isso muito relativo. O Presidente fez a sua escolha e deverá ser julgado por isso.

Ainda que comece a acreditar que o SS tem uma grande parcela de culpa na atual situação, acredito também que o elenco e suas deficiências, principalmente nas posições já conhecidas, podem ter uma maior parcela de culpa na figura de alguns jogadores.

Certo dia interroguei: como pode o treinador ser o principal responsável se ele não entra em campo para chutar ou para defender.

Começamos a segunda divisão com um time aonde não tinha os dois laterais, goleiro e a zaga central (mesmo com o Tite), apontando para grandes dificuldades dentro das 4 linhas. Tivemos ainda grandes e graves problemas de contusões que deixaram alguns dos nossos melhores jogadores fora de combate por muito tempo (vide o caso do Railan e do Kieza).

Acho que nesse caso, nem o Pepe Guardiola ou outro melhor capacitado treinador, conseguiria com que o time jogasse de uma forma mais eficiente. Veja o exemplo do Ceará de hoje. Já foram contratados 3 técnicos para essa temporada e… NADA!

Devemos protestar sim mas, com um pouco de responsabilidade.

Quanto ao Presidente, o acho com uma grande parcela de culpa visto que, teve toda a temporada para recompor o time e não o fez.

Vamos aguardar o BA X vice para ver aonde estaremos e quais as providências a serem tomadas. Imagino que,se ganharmos o clássico, as coisas fiquem mais calmas e que possamos alavancar rumo ao acesso.

BBMP !!!!

Saudações Tricolores!

Paulinho Fernando – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário