Guardiola não consegue ganhar com essa zaga do Bahia

Assistindo ao jogo e percebendo o quanto vai ser sofrido o acesso, isto é, se conseguirmos o acesso. O Presidente e todos os mais equilibrados hão de me condenar como revoltado mas, o que causa a revolta mesmo, é ter que assistir ao Bahia jogar ultimamente. Ah! Antes que me chamem de corneteiro, devo informar que ainda acho que a culpa não é do treinador. Ele tem uma zaga dos horrores e, daí talvez o nosso Presidente assegurar-lhe o cargo até ao final do certame. Assim, nem o Pepe Guardiola consegue ganhar com essa zaga.

Estamos mal na zaga e no gol temos um goleiro fraco e que não sabe nem arrumar uma barreira. O “zagueiro”, que Deus me livre, o tal do Jailton, faz uma falta bôba e o nosso goleirinho oferece ao cobrador um amplo campo de visão, se colocando na extremidade da trave como quem oferecendo o outro canto para o chute fatal. Ele pula, com a mãozinha de quiabo e o resultado: gol do Paraná! Assim, não tem quem aguente!

Esse item goleiro merece um destaque sob a ótica de quem seja o treinador de goleiro do Bahia. Quem é? Alguém viu falar o nome desse cidadão? Os nossos goleiros são muito fracos e aí, para perturbar o rubrorosa do Dalmo, volto a afirmar que entre os que estão aí, sou mais o Jean e pronto. Esse Douglas Pires é muito ruim e toda a bola na pequena área é um perigo, algo pra lá do “Deus me Acuda”. Puro teste para cardíacos!

Realmente eu começo a me incomodar com esse desempenho do nosso Tricolor. O Souza não tá jogando nada, caindo literalmente em campo e sem lançar uma bola que se aproveite no ataque. Esse jogador é outro que já demonstrou seu pouco caso com a causa do Bahia. Enfeita jogada desnecessariamente, não produz em função do time. Parece o tal do Gamalho.

Enfim, precisamos de muita paciência e contar com os tropeços do adversário e do imprescindível apoio do nosso Senhor do Bonfim, posto que, se depender apenas do nosso esforço, a segunda divisão nos espera em 2016!

Que coisa horrorível !*!!!

*horrorível = horroroso + terrível


Paulinho Fernando – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário