Bahia 3 x 2 CRB: Técnico Sérgio Soares explica

O Técnico Sérgio Soares sobreviveu no cargo de técnico do Bahia, entanto, ainda que diga sobreviveu, nenhum indicativo apontava pela demissão do técnico na hipótese de fracasso contra o time alagoano ontem à noite. Vaiado no estádio antes, durante e até depois da partida, o técnico na tradicional entrevista coletiva falou sobre o jogo o inconformismo do torcedor do Bahia.

“Faz parte do crescimento. Tenho muita tranquilidade dentro do trabalho que estamos fazendo no Bahia desde o início do ano e nessa competição. Torcedor tem o direito de achar o que ele entenda que é o melhor. Mas estou muito tranquilo de estar fazendo o melhor para o Bahia alcançar o objetivo maior que é o acesso. O torcedor ficou aflito com razão e achou alguém para pegar no pé, no caso eu. A gente continua trabalhando para que a gente possa alcançar o objetivo maior que é o acesso – afirmou.”

“ Sempre fui muito honesto no meu trabalho. Quando você trabalha com honestidade, você tem o grupo da forma que tivemos hoje. Dentro do meu trabalho, nunca vim aqui e falei de A ou B. Smepre falei internamente. O grupo mostra o que estamos fazendo, que é um trabalho transparente e honesto. Quando se tem uma atitude do grupo, descordando completamente da arquibancada, mostra que a gente está no caminho certo.”

“Fizemos um bom primeiro tempo. Até os 20 minutos do segundo tempo a equipe estava bem. Quando tomamos o gol a equipe se desestabilizou um pouquinho. O segundo gol foi consequência do primeiro, que a equipe se desestruturou. Demos chance para o adversário em um jogo controlado. O adversário chegou ao empate e ficou todo mundo à flor da pele. Mas eu digo que o time vibrou e lutou até o final para chegar ao resultado.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário