Atacante Kieza nega ter ofendido torcida do Bahia

Ontem no jogo Bahia 3 x 2 CRB, além das informações pós jogo, foi possível ler que o atacante Kieza havia xingado alguns torcedores do Bahia pois se insultado, inclusive fazendo gestos considerados como obscenos. Hoje o jogador que anda falando além da conta, através de nota naturalmente nega. Segundo Kieza, sempre respeitou e irá respeitar a torcida do Bahia, enquanto estiver jogando com a camisa tricolor, aliás, é mínimo que se pede de um atleta que recebe salários do clube e como tal é um mero funcionário como os demais no clube.

Leia ai embaixo

Confira o desabafo de Kieza na íntegra:

‘Eu sempre vou defender meu grupo, meu treinador e a torcida!! Futebol são 90 minutos mais acréscimos e vocês sempre dizem que ‪#‎JuntosSomosMaisForte‬. Quando cobrei na hora do terceiro gol, eu não quis jamais ofender a torcida ou um torcedor em especial. Nós somos cobrados todo o tempo e sei que se há cobrança é porque vocês confiam que podemos mostrar muito mais!!! Também sei, que vocês podem nos apoiar até o apito final!!

Eu sempre respeitei, respeito e vou respeitar a torcida do Bahia enquanto aqui eu estiver!!

O Bahia é um TIME GRANDE, Bicampeão Brasileiro, um clube com 84 anos de história e glórias, e eu? Sou apenas mais um jogador, que pode e quer entrar pra história do clube, quero fazer parte de uma história de glórias, mas se não estiverem satisfeitos com meu trabalho, podemos repensar sobre o assunto! O Bahia sempre foi e será maior que eu, jamais estaria aqui se não fosse para ajudar!! Sei que o verdadeiro torcedor do clube joga junto com a gente, apóia também nas horas difíceis, pois, torcer quando o time tá bem realmente é mais fácil, mas nessas horas que a gente percebe que o amor sempre vai falar mais alto.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário