Mogi Mirim deve estrear meia contra o E.C Bahia

O Mogi Mirim último colocado no Campeonato Brasileiro com 20 pontos e apenas três vitória em 21 jogos, será o adversário do Esporte Clube Bahia no próximo sabado às 21h. Um jogo que a principio o torcedor do Bahia pensa de cara nos três pontos que chegaria para amenizar os pontos perdidos nos últimos dois jogos em casa contra Náutico e América-MG e no embalo. quebrar a senciência de quatro jogos sem triunfo, isto contando com a Copa Sul-Americana.

O adversário do espirituoso técnico Sérgio Guedes para o jogo não contará com Geovane e Serginho, dois dos três titulares do ataque. Desta maneira, o treinador avalia opções para escalar o setor ofensivo do time, que precisa vencer para deixar a lanterna da competição.

Em contrapartida, o novo contratado Fernando que estava no Tombense, disputando a Série C do Brasileiro foi aprovado nos exames médicos e poderá ser aproveitado ás 21 horas contra o Bahia, no Estádio Romildo Ferreira.

Luiz Fernando tem 27 anos e foi revelado pelo Cruzeiro. Ele tem passagens por Ipatinga, Figueirense, Guarani, São Caetano, onde foi comandado por Sergio Guedes. O meia assinou contrato com o Mogi até o fim da temporada e sua documentação já foi registrada na CBF.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário