Mogi Mirim com time novo contra o Bahia

O Esporte Clube Bahia tem hoje à noite uma boa oportunidade de buscar fora os pontos perdidos em casa contra o Náutico e América-MG, além disso tem a chance de quebrar a sequência negativa de quatro jogos sem triunfo. No papel e observando apenas a tabela de pontuação e desconsiderando a imprevisibilidade do futebol, o adversário Mogi Mirim ajuda. É o último colocado da competição e em 20 jogos até agora, venceu apenas 3 partidas.

O Mogi Mirim já não conta com Rivaldo que decidiu não mais vestir a camisa do clube, o atacante Rivaldinho não renovou o contrato que terminou no dia 20 e o lateral Ratinho rescindiu seu compromisso com o Mogi Mirim e transferiu-se para o Joinville-SC. Além disso, os atacante Geovane e Serginho receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Criciúma, na última rodada.

O Mogi que recebe o Bahia hoje à noite será um time totalmente novo em meio á competição. Em entrevista ao site oficial, técnico Sergio Guedes não esconde que tem uma certa preocupação com o entrosamento, mas acredita na superação do grupo. “Quem aqui está, está comprometido com o nosso trabalho e isso pode fazer a diferença neste jogo”,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário