“Jogar na Fonte Nova tem um sabor especial”, diz Rômulo

Medalhista de bronze com a Seleção Brasileiro no Pan de Toronto, no Canadá, o meia Rômulo passou mais de um mês longe do Bahia, o contato era apenas pela internet, onde acompanhava as notícias do clube. Contra o ABC, o jogador retornou e com o pé direito, marcando o terceiro gol tricolor no triunfo por 3 a 0. 

Nesta terça, o reencontro será com o torcedor, no maior palco do futebol baiano, a Arena Fonte Nova. O meia, que não atua em Salvador desde o triunfo sobre o Luverdense, na 9ª rodada da Série B, disse ter um gosto especial jogar na Fonte e espera ter as arquibancadas lotadas diante do Boa Esporte. 

“Jogar na Fonte Nova é sempre gostoso. Tem um sabor especial reencontrar a torcida e quem sabe reencontrar o estádio cheio. Juntos vamos tentar conquistar um triunfo em busca da liderança da Série B. (…) O Bahia em casa é sempre forte. Junto com a torcida, que é o 12º jogador. Respeitamos as equipes que vem dentro da Fonte Nova. Mas dentro de casa a gente tem que impor ritmo e jogo e buscar a vitória” disse o jogador, ao lembrar que o Bahia tem 90,4% de aproveitamento como mandante na Série B, com 6 triunfos e 1 empate em 7 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário