Bahia finaliza preparação com dupla da base nas laterais

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, o Bahia volta suas atenções para prioridade do time em 2015, retornar à elite do futebol brasileiro, e neste sábado tem nova “decisão”, quando enfrenta o Mogi Mirim, às 21 horas, no Romildão, em jogo válido pelo 21ª rodada da Série B. 

Visando o confronto contra os paulistas, o time tricolor treinou na manhã desta sexta-feira, no Fazendão, com duas novidades nas laterais. Vítor e Hayner retornam e devem ser titulares. O Bahia fez um coletivo tático, comandado pelo técnico Sérgio Soares. O trabalho serviu para reorganizar a equipe após a derrota para o Sport e testar algumas mudanças. 

Ainda se recuperando de lesões, os laterais Cicinho e Adriano continuam fora da equipe. Além deles, o zagueiro Robson, que foi expulso na partida contra o América-MG, não enfrenta o Mogi. A dúvida para a partida é Gustavo Blanco, que está com uma indisposição estomacal e participou apenas de uma parte do treinamento. Após a atividade, os jogadores permaneceram no Fazendão e, durante à tarde, embarcaram com toda a delegação tricolor para São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário