América-MG vence o Paraná: Veja os gols da partida

A décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi aberta nesta terça-feira, com dois jogos de resultados iguais, sendo que em um deles, resultou na mudança da liderança da competição ainda que em caráter provisório. No Estádio Independência, o América-MG com gols marcados por Robertinho e Tony, este batendo pênalti, venceu o Paraná pelo placar de 2 x 0.

Com o resultado o coelho, somou 31 pontos e assume a ponta da tabela pela primeira vez, no entanto está na alça de mira de Botafogo-RJ, Bahia e especialmente pelo Esporte Clube Vitória que joga por um triunfo simples em cima do Ceará para assumir a liderança da competição, é claro, contando com um simples empate do Botafogo-RJ com o Santa Cruz, aliás, no complemento o cenário do time carioca em sair depois de muitas rodadas do G4, é real.

Já o Paraná, estacionado com 20 pontos, por agora se mantém na décima terceira posição. Na próxima rodada, o América-MG visita o Ceará, enquanto o Paraná recebe a visita do Bragantino.

No outro jogo da noite, o Sampaio Correa venceu o Bragantino também pelo placar de 2 x 0 com Nadson marcando os gols da partida. Agora o Sampaio com 28 pontos supera o Macaé, Náutico e Paysandu e sobe para o quinto lugar com os mesmos pontos de Náutico, Bahia e Vitória. Bragantino com 22 pontos é o décimo colocado.


Veja os gols de América-MG 2 x 0 Paraná

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário