Vitória x Macaé: Leão corre atrás da liderança da Série B

Quarto colocado, dentro do G4 e com boas expectativas hoje à noite para se consolidar no pelotão da frente, além disso, com possibilidades reais de assumir a liderança da competição. Assim, cheio de boas perspectivas que o Esporte Clube Vitória enfrenta às 19h30 nesta terça-feira, o Macaé no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Vencendo e contando com um tropeço (simples empate) do Botafogo-RJ que enfrenta o Criciúma no Rio de Janeiro, o Leão vai para a cabeça da competição pela primeira vez. Este será o primeiro confronto do Leão contra o Macaé na história dos clubes.

O Vitória dentro de casa tem sido absoluto e soberano. Perdeu na estréia para o Sampaio Correa, depois disso foram  seis triunfos consecutivos e alguns deles de modo expressivo, portanto é natural que se espere um novo triunfo rubro-negro dentro de casa, o triunfo é quase que obrigatório.

Outro atrativo para o jogo será a estréia do recém contratado zagueiro Kanu que entra no lugar de Guilherme Mattis suspenso. Outra novidade será a “estréia” de Robert entrando de titular, aproveitando-se da expulsão/suspensão do titular Elton. Após cumprirem suspensão, o lateral-direito Diogo Mateus e o zagueiro Ramon voltam à equipe.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário