Tricolor perde outra fora: Santa Cruz 3 x 1 Bahia

Mesmo fazendo uma boa partida e sendo melhor que o adversário boa parte do jogo, especialmente no segundo tempo, o Esporte Clube Bahia repetiu hoje à noite, o que já virou um hábito: não vencer fora de casa, quando perdeu para o Santa Cruz hoje à noite no Estádio do Arruda pelo placar de 2 x 1 em uma partida que tomou o primeiro gol em uma jogada despretensiosa do time pernambucano, após um chute de fora da área, que desviou na defesa, sobrou para Luisinho na direita que cruza rasteiro para Anderson Aquino abrir o placar em um momento que só dava o Bahia.

O tricolor de aço, ainda empatou o jogo com o zagueiro Thales, escorando de cabeça escanteio cobrado por Eduardo. No segundo tempo, o tricolor novamente esteve melhor, criou boas oportunidades, colocou bola na trave, MAS outra vez foi o Santa Cruz que fez o segundo com Luisinho que colocou o Santa Cruz na frente aos 19 minutos e aos 48 fez o segundo, placar que persistiu até final.

Resultado ruim, já que todos os adversários a frente da tabela quando não perderam, empataram seus jogos e o triunfo do Bahia lhe conduziria para a vice liderança da competição, em lugar disso, o Bahia caiu para a sétima posição sendo ultrapassado pelo Paysandu. Está foi à terceira partida do Bahia sem triunfos, sendo duas derrotas e um empate dentro de casa em um indicio de plena decadência técnica

O novo compromisso do Esporte Clube Bahia acontece nesta sexta-feira, sem descanso o time embarca para o Rio Grande do Norte e já nesta sexta-feira enfrenta no Estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC em partida agendada para acontecer às 21h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário