Treinador do Bahia não passa mais segurança

O treinador do Bahia não confia mais no elenco. Ele passa a cada jogo o recibo de quem perdeu a autoridade sobre os seus comandados. Basta ver a cada jogo o tricolor caindo na tabela enquanto ele faz testes em algumas posições: no ataque ele escalou Alexandro sem condições atléticas, na lateral colocou Ávine ainda precisando ganhar mais ritmo de jogo.

E foi numa jogada de baba de salão pela lateral que o Botafogo inaugurou o placar. Uma outra constatação da insegurança ou falta de assessoria foi sacar Pitoni do time. Logo o jogador do Bahia com melhor aproveitamento no Esquadrão, os números não mentem.

Continuamos assim com uma pontuação que preocupa. Deveríamos estar nesse momento mais distanciados do pelotão de times que estão logo atrás do Bahia e que vão ganhando confiança para fustigar os times que mais se revezam no G4. O Bahia caiu de produção, parece tonto em alguns momentos do jogo e o seu treinador parece demorar a mexer na equipe. 

Uma queda mais acentuada na terça para um concorrente que vem subindo na tabela de pontuação e nas últimas rodadas vencendo pode tirar a segurança que Sergio Soares gozava com a diretoria do Bahia. Aliás, o elenco do Bahia é o segundo mais caro da série “B”, não se justifica colocar jogador fora de forma para jogar em posições que temos melhores jogadores para assumir a titularidade.

Caso a reação do Bahia não chegue nesses dois próximos jogos do Bahia fora de casa contra o Santa e o ABC, certamente Sérgio Soares será substituído por outro treinador. Não pode a diretoria assumir um elenco tão caro com resultados tão pífios. Um exemplo de treinador que caiu e o time melhorou foi o Santa, próximo adversário tricolor.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário