Torcedor rebate critica e defende o E.C. Bahia

Olha amigo Galego, eu não costumo baixar o nível dos meus argumentos nas minhas respostas e a melhor seria te ignorar. Entretanto, entendi que nesse caso você precisa ler minha tréplica. Faça isso com paciência e atenção pois, pode ser a última vez que o faça.

Veja, eu venho aqui e faço o que todo mundo faz, seja vicentino ou Tricolor, zoar e fazer gozação mas você, por ser novato nesse espaço, ou se utilizar covardemente de um nick, vem com sua inveja grandiosa tentar desfazer dos feitos do BI-CAMPEÃO Brasileiro, numa tentativa fugaz de comparar o seu centenário clube com a Instituição Esporte Clube Bahia.

Já li outra bobagem que você escreveu nessa vã tentativa de nos desmerecer na conquista de 59. Você, como um cara limitado que demonstrou ser, certamente não buscou se informar melhor sobre os tais 6 clubes com os quais o Bahia, de forma brilhante, jogou e conquistou o PRIMEIRO (veja a importância disso pro futebol brasileiro e mundial). Esse título foi brilhantemente conquistado contra o todo poderoso Santos Futebol Clube, dos não menos poderosos Pelé e Coutinho. Ganhamos amigo jogando em pleno Maracanã (maior templo do futebol brasileiro) contra tudo e contra todos, incluindo aí a imprensa sulista. Ah! Eu não vi pois contava apenas com 2 anos de idade mas, faz parte da década em que nasci.

O segundo Título, se você não sabe, foi conquistado com muita galhardia, nos pampas gaúchos, diante do “JÁ GANHOU” dos torcedores colorados. Honra e glória para a grande Nação Tricolor e não menos para mim, então com 31 anos de idade e de felicidade. Outros títulos, não menos importantes, também vivi tais como os Nordestões e os Baianinhos que, aliás temos quase o dobro em relação ao time aterrense. Então vivo na contemporaneidade, não de tempos remotos como você argui e vivo plenamente a felicidade desses inesquecíveis feitos.

Felicidade inclusive que não me deixa tão raivoso nas respostas, nem me permite denegrir a masculinidade de ninguém, tampouco a condição de reprodutor masculino.

Nesse aspecto, eu te asseguro com muita tranquilidade, que ainda sou muito viril e que tenho conseguido, sem os recursos dos estimulantes de ereção, satisfazer a minha senhora e ainda consigo satisfazer as mulheres que porventura resolvam me dar uma colher de chá. Tem até umas freguesas vicentinas que quando estamos copulando, me juram que não vão mais torcer pro time do aterro (não sei por que? kkkkk).

Então meu amigo, quando me referi ao seu time como “minúsculo” não tive a intenção de assim o considerá-lo mas, apenas contrapor a assertiva de um vicentino desassuntado de que um time BI-Campeão Brasileiro, fosse minimizado, considerado “pequeno” de uma forma tão vil. Ainda assim, zoei com classe e não denegri a imagem do missivista que porventura nem conheço.

Enfim amigo, o espaço aqui é democrático (Dalmo que o diga) e deve ser utilizado por todos, inclusive por você (se apresente sem o Nick) que pode ficar tranquilo pois a violência aqui não tem espaço, salvo quando um vicentino como você “pega ar” e fica destilando ódio e raiva. Mesmo assim a vida continua e te peço perdão sinceramente, se te ofendi, pois não era o meu propósito ainda que convalescendo da acachapante goelada que nos impuseram, merecidamente, no sábado passado.

Fica em Paz e tranquilo!

Não “pegue ar” com bobagens, pois a vida tem coisas lindas para serem vividas e só na Paz e no Amor conseguiremos desfrutar.

Saudações Tricolores !!!

GRANDE ABRAÇO !

Paulo Figueirêdo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário