O Esporte Clube Bahia virou um time FROUXO…..

Sei que não faltará quem ainda considere o futebol que o Baêa vem apresentando normal, utilizam-se da justificativa de que o tricolor encontra-se brigando na frente da tabela, mesmo assim adianto que o desabafo não é determinante pela derrota para um time decadente como o do Santa Cruz, minha desesperança a cada dia vem ganhando corpo, sobretudo pela FROUXIDÃO que a equipe vem apresentando em campo. Marlon, Tiago Real, Eduardo, Maxi e Kieza, foram as mais significativas peças dessa inoperância de momento, deles o Kieza ganha o troféu VAMPIRO disparado de todos, a cigana deve ter dito que ele é uma estrela daquelas que jogam na EUROPA, o nosso bom atacante possivelmente acreditou e agora só joga de sapato alto.

Urge deixar claro que não desconheço as qualidades de alguns jogadores citados, mas o que eles apresentaram e alguns vem apresentando já algum tempo, na realidade não contribuem em quase nada para o objetivo da equipe.

Amigos tricolores, vem sendo recorrente nos últimos jogos o que aconteceu ontem quando perdemos quase todos lances na dividida, já algum tempo a MOLEZA tomou conta dos nossos jogadores em campo, nesse último jogo com exceção dos dois zagueiros e também do Yure, todos os outros jogaram com canela de vidro, parecendo que estavam participando de coletivo no Fazendão, inexiste uma postura normativa de determinação, a sensação é que os atletas tricolores já entram sonolentos e administrando a condição física para poder aguentar até o final do jogo.

Acredito que falta cobrança dos comandantes, pois para jogar no BAÊA, pelo menos o ESQUADRÃO DE AÇO que nasceu pra vencer, que sempre amei e que jamais perdia um jogo de forma passiva, só serve se for sempre no LIMITE, pode até em determinados momentos faltar técnica, mas NUNCA vontade, compromisso com o triunfo e respeito a torcida.

Sei que NÃO ganharemos sempre, mas mesmo nas derrotas que no MÍNIMO tenha DETERMINAÇÃO, VONTADE DE VENCER e, sobretudo RESPEITO ao manto tricolor….

Lourival Leal DE Paulo torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário