E.C Vitória: Sangue Bom segue alcançando sua meta

A campanha Rubro-Negro Sangue Bom segue alcançando sua meta, aumentando o número de doadores no Hemoba. Nesta sexta, 3, os torcedores estiveram no Barradão para retirarem o ingresso e a camisa promocional.

Os portões destinados às trocas foram abertos às 8h30, meia hora antes do anunciado devido ao grande fluxo de torcedores presentes no Barradão, evitando assim tumultos ou demora.

Todos os torcedores que receberam ingresso e camisa promocional foram orientados de que o acesso ao espaço destinado aos doadores só irá acontecer mediante apresentação dos itens que foram trocados. Quem se apresentar sem a camisa ou sem o ingresso não terá acesso ao estádio.

O torcedor Valmir Santos Conceição elogiou a campanha. “O que for bom para o povo o Vitória tem que fazer e essa campanha foi muito boa. Eu sou doador de sangue, faço isso sempre que posso, então quando a gente faz algo de livre e espontânea vontade é bom, e é sempre bom ajudar o próximo”, além disso deu seu palpite do clássico. “Vitória 2 x 1, é claro”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário