Bahia x Paysandu: Céu ou inferno?

Se já foi complicado enfrentar o Vitória sem o atacante Kieza, artilheiro do time, e o lateral Tony, que não é uma unanimidade, mas quando se tem Adriano Apodi no banco, é de se lamentar muito um desfalque como esse. Imagine enfrentar o vice-líder da Série B, e com o time todo “remendado”. Pois é, se o embate já seria difícil com todos à disposição pelo momento que vive o Tricolor e por se tratar de um jogo de 6 pontos. Com tantos desfalques, será um duro teste e um divisor de águas para manter-se encostado no pelotão de frente e ir do inferno ao céu novamente. 

Além de Kieza e Tony, os volantes Pittoni e Souza também estão fora da “decisão”. Zé Roberto, que era o substituto ideal no ataque, segue em tratamento. Uma enorme dor de cabeça para o técnico Sérgio Soares que terá que ‘tirar a calça pela cabeça’ para definir o time que encara o Papão, nesta terça, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Com tantos desfalques, nosso maior reforço será a Nação Tricolor, com toda certeza, essa sim nunca desiste e mais uma vez terá a missão de motivar e tentar empurrar os jogadores em busca dos três pontos.

Um triunfo dá um novo ânimo ao Bahia e nos coloca de novo na briga pelo G-4, além de apagar um pouco do desastre do dia 4 de julho. Um bom jogo acaba com tudo e transforma o “quase em crise” em “quase épico”. Eis a graça do futebol, por mais absurdo que pareça. Porém, uma derrota pode complicar ainda mais a situação. Se vencer, “foda-se” o BA-VI. Se perder, “fodeu”. Vira crise, todos procuram culpados, treinador na berlinda, etc, etc, etc. Futebol é exatamente isso. 

Entre o “foda-se” e o “fodeu”, o Bahia deve entrar em campo com: Douglas Pires; Adriano, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Tiago Real, Eduardo; Willians Santana (ou Gustavo Blanco), Maxi Biancucchi e Jacó.

É jogo de vida ou morte! BBMP!

Fellipe Costa               

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário