América-MG vence o Mogi e remove o Vitória do G4

O Vitória após o triunfo contundente e expressivo em cima do Bahia pelo placar de 4 x 1, contabilizou 19 pontos e assim, encaminhou uma das vagas dentro do G4, no entanto, seria preciso aguardar um tropeço do América-MG que com 17 pontos enfrentou o Mogi Mirim às 21 na Arena Independência – Belo Horizonte (MG) para confirmar a reserva ou não, infelizmente, deu não.

O Mogi Mirim que nesta noite estreou o técnico Sérgio Guedes e é o único clube que não venceu na Série B, até engrossou o caldo, fez uma boa partida, saiu perdendo, correu atrás, empatou o jogo, mas ao final acabou cedendo a pressão do time mineiro e perdeu pelo placar de 3 x 1. Com o resultado, o time mineiro, soma 20 pontos e assume a quarta posição, empurrando o Vitória para quinta posição, que por sua vez, empurra o Bahia para a sexta posição.

Mancini de pênalti, Marcelo Toscano e Richarlison fizeram os gols do América-MG, enquanto Edson Ratinho, também batendo e convertendo penalidade máxima, marcou o único gol do time do interior de São Paulo que segue na última posição com três pontos e sete derrotas em 10 jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário