ABC x Bahia: jogo com cara e jeito de 0 x 0

O Esporte Clube Bahia completamente “escorregado” para a sétima posição do Campeonato Brasileiro da Série B após, empatar em casa com o Botafogo e perder para Criciúma e Santa Cruz fora de casa, encara nesta sexta-feira, às 21h50 o ABC no Estádio Frasqueirão em jogo que abre a décima sexta rodada da competição.

Resultado do jogo, é verdade, apenas após os 90 minutos, no entanto, pelo retrospecto das duas equipes, é possível arriscar que este jogo tem cara e jeito de 0 x 0, já que o Bahia é um péssimo visitante e quando pula o cercado apanha, e o adversário do Rio Grande do Norte, faz a via contrária, ou seja, é uma mãe jogando no seu estádio.

O ABC no atual Campeonato, foi derrotado em sete oportunidades, sendo que em 5, atuando diante da sua torcida. Venceram quatro partidas, todas em campos dos adversários. Portanto, o duelo entre aquele que não vence fora. contra aquele que não vence dentro de casa, é natural que se espere um 0 x 0 quando não horroroso certamente sonolento pela falta de autoridade de um somado com a covardia do outro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário