Bahia e MRV fará lançamento oficial da parceria

Através do site oficial o Esporte Clube Bahia lança um convida a imprensa esportiva e a torcida Tricolor para o evento de lançamento oficial da parceria com a MRV Engenharia, novo patrocinador máster do Esquadrão de Aço, nesta terça-feira (30), às 12h30, no Salvador Norte Shopping.

Na oportunidade, com as presenças do capitão Titi e da revelação Zé Roberto, além de ambas as diretorias, serão revelados detalhes sobre o contrato e ainda haverá entrevista coletiva e a chance de conhecer mais e melhor os imóveis da empresa.

Desde que o clube passou a utilizar a marca da MRV na camisa, venceu os dois jogos que disputou na Fonte Nova, empatou um fora de casa e não perdeu nenhum. O evento acontecerá no stand da companhia no shopping, no primeiro piso.

Fundada em 1979, a MRV é a maior construtora e incorporadora do país no mercado imobiliário e oferece casas e apartamentos em mais de 130 cidades do Brasil. Está aliada ao esporte desde 1996 e já patrocinou times de futebol, vôlei, basquete, tênis e automobilismo.

A empresa se mantém líder há três anos consecutivos na Bahia e, em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades — em 2014, foram 41.325, além de ter lançado 29.386 imóveis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário