BA-VI: Loja realiza sessões de autógrafos com jogadores

Um dos clássicos mais importantes do país, o Ba-Vi terá mais um capítulo no próximo sábado (04), no estádio Barradão. Enquanto a bola não rola, os times vão se movimentar fora de campo, em dois eventos com suas torcidas apaixonadas. A Centauro, maior rede de lojas de varejo esportivo da América Latina, promove nesta terça (30) e na quarta (01) sessões de autógrafos com jogadores dos dois clubes, a partir das 19h30, na unidade do Salvador Shopping.

A fanática torcida rubro-negra terá a oportunidade de conhecer e ganhar autógrafos do meio de campo Pedro Ken e do goleiro Fernando Miguel na terça-feira. Já na noite seguinte, será a vez da massa do Bahia lotar a loja e estar frente a frente com João Leonardo, herói do último jogo ao marcar o gol do triunfo sobre o Luverdense, e com o goleiro Douglas Pires.

Os eventos, que são válidos para os 150 primeiros torcedores que retirarem senha na unidade, marcam o lançamento das camisas licenciadas dos clubes, que foram desenvolvidas pela R2 Licenciamentos. Os produtos custam a partir de R$ 109. Além disso, as musas do Leão e do Tricolor estarão presentes para dar um charme às ações.

Serviço

Sessão de autógrafos com jogadores do Vitória

Data: 30/06

Horário: 19h30

Local: Centauro do Salvador Shopping

Endereço: Avenida Tancredo Neves, 3133

Sessões de autógrafos com jogadores do Bahia

Data: 01/07

Horário: 19h30

Local: Centauro do Salvador Shopping

Endereço: Avenida Tancredo Neves, 3133

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário