Volante do Vitória, vibra com escolha como revelação

O volante de 19 anos de idade assumiu a condição de titular do rubro-negro após se destacar na Copa SP e já foi convocado para a Seleção Sub-20 2015 está sendo um ano espetacular para Flavio Medeiros. Após iniciar a temporada como destaque do Vitória na Copa São Paulo, chegando às quartas de final, o volante de 19 anos de idade foi promovido ao elenco principal, assumindo a condição de titular pouco depois.

Logo em seguida, recebeu a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20 que disputou amistosos na Europa, em abril, e agora foi eleito a revelação do Campeonato Baiano. A festa de entrega premiação aconteceu na noite desta terça-feira no salão do Centro Espanhol, em Salvador.

“Em poucos meses consegui subir vários degraus, graças ao apoio da família, dos amigos e dos meus companheiros do Vitória. Estou muito feliz por ganhar esse prêmio e quero dedicar a todos os que sempre estiveram ao meu lado desde o início da minha carreira”, declarou o meio-campista.

CONTRATO ATÉ 2017 – Natural de Santos, onde nasceu no dia 10 de fevereiro de 1996, Flavio Medeiros da Silva iniciou sua trajetória nas categorias de base do Peixe, clube em que atuou de 2006 a 2012. Após passagem pelo Palmeiras, o volante chegou ao Vitória no início do ano passado, tornando-se titular do Campeonato Baiano Sub-20 e da Copa do Brasil da categoria, em que chegou ao vice-campeonato.

Em 2015, o volante teve participação decisiva na excelente campanha do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Juniores. Mesmo já integrando o elenco principal, Flavio foi cedido ao time sub-20 para a disputa da decisão do Campeonato Baiano da categoria, conquistando o título. O vínculo do atleta com o Vitória é válido até 2017.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário