Vitória tem recaída e perde para o Botafogo-RJ

Depois de vencer os dois últimos jogos e produziu indícios que poderia embalar o Esporte Clube Vitória sofreu uma recaída e não foi páreo hoje à tarde no Estádio Nilton Santos e caiu para o Botafogo-RJ ao perder pelo placar de 2 x 0 pelo complemento da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um revés que apesar dos últimos resultados do time rubro-negro, era esperado, a surpresa ficou por conta da falta de resistência. Diego Giaretta e Willian Arão fizeram os gols do time carioca comandado por René Simões, sendo que ambos os gols assinalados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória mesmo estacionado com seis pontos continua na oitava posição, contudo pode cair uma posição caso o Luverdense vença o Macaé na cidade de Lucas do Rio Verde.

Já o Botafogo-RJ, somou seu décimo ponto, o mesmo do Bahia, no entanto, o tricolor de aço, amparado pelo critério de desempate do saldo de gols, se manteve na liderança compartilhada com o Botafogo e Náutico.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória acontece na próxima terça-feira, (2) quando às 19h30 encara o Criciúma no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Para este jogo, pode ter o retorno de Escudero, mas já certo as ausências dos zagueiros Luiz Gustavo e Maracás. Rhayner punido com o terceiro cartão amarelo é outro que desfalca o Leão contra os catarinenses.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário