Vitória da Conquista decepciona e entristece outra vez!

O Vitória da Conquista não pode, ou deve, ter seus méritos desconhecidos ou minimizados, ainda que tenha sofrido uma derrota quase desrespeitosa para o pessoal da Cidade de Vitória da Conquista, afinal, era uma final, havia uma vantagem considerável de três gols mas, ainda assim, o time conquistense se curvou diante da força do Bahia e caiu de seis na Arena Fonte Nova, trazendo tristeza aos seus torcedores e, claro, desapontando os torcedores do Vitória, hoje torcedores do Bode de ocasião.

Está história senão igual, é bem semelhante ao ano de 2008, naquela oportunidade, o Vitória da Conquista teve a sua primeira chance de ser campeão baiano. Sua última partida pelo quadrangular final foi contra o mesmo Bahia, e uma vitória simples conduzia o ECPP para a condição de campeão pela primeira vez e olhe que, naquela época, o Bode tinha apenas três anos de fundação.

MAS entrou água, assim como hoje, foi decepcionante como agora, O Bahia de Pantico e coisa e tal aplicou 5 x 0. Porém, mesmo com o resultado, quem levou a taça foi o rival Vitória que venceu o Itabuna pelo placar de 5 x 1 e surrupiou o caneco de campeão baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário