Vexame: ASA elimina o Vitória da Copa do Brasil.

Dia de decisões do Esporte Clube Vitória, na Copa do Brasil. Mais cedo, os meninos da base brilharam e, de forma magnífica, conquistaram o titulo inédito para o clube, ao bater o Botafogo dentro do seu cercado, aliás, resultado que não contaminou os profissionais que, novamente, decepcionaram quando atuando dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, simplesmente foram eliminados pelo modesto ASA de Arapiraca, ao empatar pelo placar de 2 x 2, em uma partida em que era só necessário um empate, porém sem gols, contra um time da Série C. Uma recaída violenta.

O primeiro tempo se desenvolveu de forma de equilibrada, porém com o Vitória um pouco melhor em campo, mas sem traduzir com bola para dentro do gol a pequena predominância, a respeito de ter sido prejudicado pela arbitragem, que não marcou pênalti escandaloso contra o ASA.

No segundo tempo, o jogo melhorou substancialmente, com o Vitória abrindo o placar através de Escudero, agora em uma penalidade máxima discutível. Pronto, lascou-se, isto foi o mesmo que mexer na casa de moribundo. O ASA perdido e sem alternativa, decidiu jogar para frente e sem muito esforço, ou encontrar grande resistência, liquidou o Esporte Clube Vitória com dois gols de Didira, sendo que o segundo foi batendo e convertendo penalidade. O Vitória ainda empatou com Escudero, novamente batendo pênalti, mas nesta altura já estava decretado o adeus do Leão e avanço do time alagoano, em direção do Palmeiras, na terceira fase da Copa do Brasil.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na sexta-feira, às 19h30, novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro, pela terceira rodada da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário