Tudo igual na novela Ricardinho no E.C Vitória

A novela Ricardinho, na sua segunda versão ainda com todos os bons indicies de audiência parece que outra vez não terá o desfecho esperado pelo torcedor do Vitória, aliás, um final esperado, já que desde do primeiro momento, seja na primeira ou segunda tentativa, os dirigentes do Ceará foram claros em afirmar que o jogador poderia sair sim, sem problema e a hora que desejasse e até poderia assinar um pré-contato, no entanto para sair agora, teria que pagar a multa rescisória cheia, fato que inviabiliza completamente as possibilidades do Esporte Clube Vitória.

No entanto, a direção do Vitória ignorando aqueles que tem poder da decisão, optou por negociar com o empresário e o próprio jogador tipo: acerto de salários e duração de contrato, desgastando a imagem do clube ao mesmo, tempo cria uma expectativa falsa de uma contratação que começou por aonde deveria terminar.

Ontem, o presidente do Ceará, reafirmou da rádio Transamérica de Salvador, o que havia dito na segunda-feira no Jornal o POVO de Fortaleza, na terça-feira ao Diário do Nordeste e também ao Site Verde Mares; não libera o jogador sem o pagamento integral da multa inserida no contrato do jogador que dura exatamente até o dia 31 de Dezembro. Acredito até, que Cearense está com o culhão inchado de tanto repetir essa informação.

“Não tem entendimento. Tive em contato com o pessoal do Vitória. Alexi [Portela, ex-presidente], no qual tenho orgulho de conhecê-lo e tenho uma ótima relação, me perguntou da possibilidade de negociar Ricardinho, disse a ele que na segunda-feira daria uma resposta. Na segunda, eu liguei e dei a resposta: não há menor possibilidade de negociar Ricardinho. Não é uma questão financeira. Temos interesse que ele faça parte do nosso elenco. Não tem novela. O Ricardinho não sairá do Ceará”, garantiu Leitão também a Rádio Metrópole

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário