O Bahia sem Kieza, Maxi e Léo no 2ª semestre?

O tricolor vem despertando a atenção de muitos times que não conseguem fazer gols. A cobiça por goleadores é grande no mercado, mas este tem pouca oferta. O jeito dos clubes é desestabilizar outros clubes que estão com seus goleadores em alta como o Bahia. 

Aqui em Recife despertaram a atenção Léo Gamalho e Kieza. Recentemente, dois amigos torcedores do Sport ligados a pessoas influentes me confidenciaram o eterno interesse do Sport nos dois atacantes do Bahia. Se não bastasse isso o Olímpia, segundo a imprensa baiana, tem interesse em Maxi. 

O que interessa para nós tricolores baianos é que Léo Gamalho tem contrato com nosso tricolor. Já Kieza tem contrato só até final de junh e acho difícil ficar. Aliás, numa das partidas tranmitadas para cá, Sport x Bahia, o comentarista elogiou a diretoria tricolor que foi atrás de Kieza e trouxe o jogador pro Bahia. Segundo outro comentarista de uma rádio, eles dissera não se justificar Kieza jogar a segunda divisão pelo Bahia podendo jogar a 1ª pelo Sport. 

Minha atenção toda agora vai para minha querida torcida tricolor. Vamos nos associar! Não podemos ver nossos jogadores serem cobiçados e ficarmos assistindo o elenco se desmantelar.

Para rá a direção tricolor e aos conselheiros, eu os desafio a trabalhar ainda mais forte para encontrar um patrocinador que abrace esse projeto maravilhoso que começa a empolgar todo o Brasil. Os números do Bahia são impressionantes esse ano e temos tudo para conquistar mais mercado.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário