Novo reforço do Bahia já realizou exames no Fazendão

Enquanto o time tricolor se prepara para decisão de domingo, a diretoria vai ao mercado em busca de reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e o primeiro reforço já está na capital baiana. O meia Eduardo, que recentemente rescindiu contrato com o Joinville, já realizou exames médicos no Fazendão e aguarda apenas a assinatura da papelada para ser anunciado oficialmente.    

O jogador, revelado nas categorias de base do Fluminense, confirmou ter negociações avançadas com o tricolor e disse que o projeto do clube aliado a presença do técnico Sérgio Soares pesou na decisão “Faltam alguns detalhes. O fato do Sérgio estar em Salvador pesou, sim, mas o projeto que me apresentaram foi muito bom”, disse. 

Na temporada passada, enquanto jogador do Ceará, Eduardo viveu seu melhor momento, quando marcou 2 gols e deu 4 assistências nas 32 das 38 rodadas da segunda divisão nacional, sob comando de Sérgio Soares. No Joinville, foi aproveitado em apenas 10 jogos em 2015. O meia deve ser apresentado oficialmente na próxima semana, após o término do Campeonato Baiano.  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário