Bahia x Luverdense – Mais uma decisão na Fonte!

Sem seus dois principais jogadores e artilheiros, Maxi e Kieza, o Bahia encara o Luverdense na noite desta quarta-feira, às 21h50, na Arena Fonte Nova. Após os primeiros 90 minutos que terminou em empate sem gols no Mato Grosso, o Esquadrão entra em campo com o dever de conquistar o triunfo para avançar na Copa do Brasil. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e um empate com gols classifica o Verdão do Norte.

O Bahia tem que tirar da cabeça essa história de revanche, de vingar a eliminação para o Luverdense na Copa do Brasil 2013, pouco antes de Marcelo Guimarães Filho ser afastado da presidência do clube. Hoje o time é outro, a diretoria é outra e o futebol é outro. Por isso, é preciso entrar em campo pensando apenas no objetivo principal que é colocar o tricolor na próxima fase da competição nacional.

E para a decisão desta noite, mais um mata-mata na Fonte Nova, situação que o torcedor tricolor se acostumou a viver neste ano, o Bahia não terá Maxi e Bruno Paulista, vetados pelo DM, e a novidade deve ficar por conta da entrada do jovem atacante Mateus na equipe titular. Então, Sérgio Soares deve armar o time com: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Patric; Pittoni, Tiago Real, Souza; Mateus, Zé Roberto e Léo Gamalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário