Ypiranga estréia do Campeonato Baiano da 2ª divisão

Começa neste sábado, o Campeonato Baiano da segunda divisão com um jogo isolado às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com o Ypiranga encarando o Flamengo de Guanambi. Serão 9 clubes e duas vagas oferecidas pela Catuense e Serrano, ambos rebaixados este ano e como sempre, a torcida estará com o Ypiranga na esperança que este ano, o clube tome vergonha e obtenha o acesso como espera o que ainda restou da torcida do time amarelo e preto. Ypiranga que, aliás, não tem mais site oficial, já que o anterior, foi completamente abandonado largado as moscas desde de Junho do ano passado pela direção do clube.

O atual presidente do Ypiranga, Emerson Ferretti é muito respeitado, festejado, admirado e coisa e tal, mas resultado dentro de campo que é bom, é zero, virgula, zero. Só promessas e conversas sem resultados. Reeleito em dezembro passado, tenta mais uma vez reconduzir o querido Ypiranga para a primeira divisão do torneio estadual depois de muitos anos. (confesso que já nem recordo qual foi à última vez o que Ypiranga disputou uma partida oficial contra o Bahia ou Vitória.)

O Fluminense de Feira é outro que faz falta, já foi campeão e a cidade de Feira de Santana merece um representante digno da importância da cidade que estreia contra o Botafogo-BA que já mostrou no passado recente a incapacidade total de figurar entre os clubes da 1ª divisão 

Ypiranga x Flamengo de Guanambi
Domingo
Jequié X Itabuna
Grapiúna X Juazeiro
Fluminense x Botafogo
Atlético-BA ( folga)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário