Novo reforço do Vitória é apresentado na toca do Leão

Aprovado nos exames médicos, Diego Renan foi apresentado na manhã desta terça-feira, após o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, pelo diretor executivo de futebol, Anderson Barros. Emprestado pelo Cruzeiro, o lateral, que atua indistintamente na direita e na esquerda, disse que estrear dia 9 de maio contra o Sampaio Corrêa fica a critério do treinador.

Falou das dificuldades da Série B, com base na experiência que teve em 2014 jogando pelo Vasco, e revelou que aceitou o convite do Vitória pelo projeto que lhe foi apresentado pelo clube, a estrutura e as boas informações de jogadores que passaram pelo rubro-negro e alguns que ainda estão aqui.

“Conheço alguns jogadores de atuar contra, como Jorge Wagner, por exemplo, e ano passado joguei com Dakson (no Vasco). Espero fazer o meu melhor e ajudar o Vitória a voltar para a primeira divisão”, comentou.

Aos 25 anos, pernambucano de Surubim, Diego Renan foi revelado pelo Cruzeiro, atuou em 2013 pelo Criciúma, ano passado pelo Vasco e agora está saindo pela terceira vez por empréstimo.

Confessa que se sente melhor atuando pela esquerda, mas se for preciso vai estar à disposição para jogar pela direita. “Em 90% da minha carreira joguei na lateral-esquerda”, confessa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário