Flavio Medeiros valoriza triunfo do Vitória

Mesmo já promovido para o elenco principal do Vitória, Flavio Medeiros foi cedido para o time sub-20, que está na decisão do Campeonato Baiano da categoria. No último sábado, o volante foi um dos destaques da equipe do técnico Wesley Carvalho, no triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia, no Barradão, no confronto de ida da final.

“Como não temos compromissos pelo grupo principal, atendi prontamente a chamada para esses dois jogos. Vale lembrar que, antes de ser promovido, disputei as primeiras rodada do campeonato sub-20. Fico feliz por ter ajudado na conquista desse bom resultado, que nos deixa em boas condições para o jogo de volta”, declarou.

O segundo Ba-Vi da decisão do estadual, acontece na próxima sexta-feira no estádio de Pituaçu. O Vitória garante o título, mesmo em caso de derrota por até um gol de diferença.

SELEÇÃO – Além da possibilidade de levantar a taça, Flavio Medeiros vive também a expectativa de ser convocado pela Seleção Brasileira, para o Campeonato Mundial Sub-20, que será realizado em maio na Nova Zelândia.

A CBF irá anunciar a lista nesta quarta-feira. “Participei dos amistosos da Seleção agora em abril na Europa e tive boas atuações. A disputa é grande pelas vagas, mas estou confiante que existe uma boa possibilidade de ser convocado. Seria maravilhoso disputar o Mundial”, finalizou o jovem meio-campista, que chegou ao Vitória no primeiro semestre de 2014, após vários anos nas categorias de base do Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário