Finalmente, goleiro Jean deve deixar o gol do Bahia

Finalmente, alguém de juízo perfeito fez entender ao técnico Sergio Soares (que dificuldade), que o goleiro Jean, ainda com todas as suas supostas qualidades que ninguém ainda viu, no entanto todos afirmam que podem provar, ainda com seus 19 anos e seu futuro ainda promissor pela frente, não tem condições, neste momento, de ser titular do Esporte Clube Bahia.

Resta agora um abençoado e um filho próximo de Deus, para explicar ao presidente Marcelo Sant’ana que o Bahia precisa contratar um ou dois goleiros, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que se inicia na próxima semana, com o tricolor atuando contra o América-MG, em Minas Gerais.

É possível ler nesta terça-feira, em diversas fontes, que o goleiro depois de falhar em alguns jogos, frangar contra o Ceará e passar uma enorme insegurança aos torcedores do Bahia, deve ceder o espaço ao goleiro Omar, que recuperado de contusão, reassume a posição nesta quarta-feira, contra o Ceará, na finalíssima da Copa do Nordeste. Espero que seja de forma definitiva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário