ECPP pode ser Campeão baiano de forma invicta

O Vitória da Conquista é finalista do Campeonato Baiano 2015. O time conquistense foi o dono da melhor Campanha na fase de grupo, manteve o embalo e chega a final do Campeonato Baiano pela primeira vez em sua curta história de 10 anos de forma invicta. O “bode” não perdeu para ninguém e se o Esporte Clube Bahia, seu adversário na final nos próximos dois domingos, (26/4 – 3/5 ) perdeu duas partidas, uma delas, o responsável foi o ECPP, exatamente nas estréias de ambas as equipes do torneio da Federação Baiana de Futebol.

Para obter a classificação, o Bahia venceu o Juazeirense no confronto de ida por 2 a 1, saiu perdendo por 2 a 0 na primeira etapa, mas conseguiu a virada e terminou com a vitória por 3 a 2. Os gols do Juazeirense foram marcados por Juninho e Sassá. Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Souza viraram para o Bahia.

Já o Vitória da Conquista matou o problema no primeiro jogo realizado no Estádio Lomanto quando venceu Colo-Colo por 3 x 0 ( aquele mesmo que o torcedor do Vitória não quer ouvir falar) Neste domingo, no Estádio Mário Filho em Ilhéus, um empate em 1 a 1 levou a equipe à final.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário