Copa do BR: Vitória vence o Anapolina de virada

Em jogo de pouca movimentação e insosso em grande parte dos 90 minutos, o Esporte Clube Vitória estreou na Copa do Brasil, de forma perfeita e, ao mesmo tempo, inaugurou a era Raimundo Viana na presidência do clube de pé direito, ao vencer o Anapolina de virada, por 2 x 1, jogando na cidade de Anápolis-GO, na noite desta quarta-feira.

Atuando no Estádio Jonas Duarte, o  Vitória saiu atrás do placar, quando Pedro Oldoni abriu o placar  para os donos da casa, o Leão reagiu, empatou com Rogério aos 24 minutos do segundo tempo e, quando o jogo caminhava para um empate aceitável, Luis Gustavo, de cabeça, deu o primeiro triunfo do Leão aos 34 minutos do segundo tempo. Destaque negativo novamente para a “esperança de gol” da torcida do Vitória, o atacante Neto que perdeu seu segundo pênaltis consecutivos.

Desta forma, o Vitória pode até perder por 1 a 0 no duelo de volta, no
Barradão,  que ainda assim avança à segunda fase do
torneio nacional.

O sobrevivente do segundo duelo entre Vitória x Anapolina, que acontece na próxima na quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, irá enfrentar o Asa de Arapiraca na segunda fase da competição. O time de Alagoas, econômico, já despachou São Raimundo de Roraima pela via-rápida, ao vencer o primeiro jogo por 3 x 1 em Boa Vista, na semana passada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário