Vitória x América-RN: Renascer, ganhar e convencer

Pois bem, … depois da famigerada desclassificação do Baianão parece que o nosso Leão começa a deixar a “sofrência” e dar sinais de Fênix (Pássaro da mitologia grega que morria e renascia das cinzas) procurando a se ajustar, seja, pela renúncia da presidência e novas eleições, passando pelo treinador que disse que veio para “resolver o problema” do Vitória e pelo resultado importante conseguido em Natal na ultima quinta feira.

Vitória tem a chance, nesse domingo, de se classificar… deixar as cinzas e escrever mais uma vez sua história na Copa do Nordeste com um triunfo convincente demonstrando que é o Rei do Nordestão (É a equipe  que tem maior quantidade de títulos dessa Copa). Sobre o ultimo jogo, vi melhoras na equipe que venceu o América de Natal; entretanto, insisto que os laterais e o Ednei não podem ser titulares na equipe. Jorge Wagner melhorou a distribuição das jogadas…pois é…houve indícios de que o futebol está evoluindo.

Nesse domingo o Vitória irá mostrar que a desclassificação, na semana passada, foi acidente de percurso. Estará jogando pelo empate (em situação semelhante a época diante do Colo-Colo), mas vai ganhar!… E em seguida irei descansar lá na Ilha de João Ubaldo Ribeiro (Itaparica) esperando a Semana Santa para comer bacalhau. ufa!.. bacalhau tá caro! …acho que vou sair pra pescar   “peixes pequenos” com minha tarrafa;  e depois fazer a minha moqueca.

Feliz Semana Santa.

Arnaldo Oliveira Souza Junior

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário