Vitória despacha América-RN pela Copa do Nordeste

Desta vez não houve susto ou sobressaltos para o torcedor do Esporte Clube Vitória, ao contrário ao acontecido com o Colo-Colo pelo Campeonato Baiano. Desta vez o Leão entrou em campo classificado para a semifinais da Copa do Nordeste, manteve a pegada, controlou o jogo em boa parte do tempo e foi além, quando venceu de goleada o time potiguar pelo placar de 4 x 2, registrando o quarto triunfo rubro-negro em cima do América-RN em um período inferior aos 60 dias, Rhayner, Vander, Flávio e Luis Gustavo marcaram para o Leão, Cascata e Max fizeram os gols do mecão que se despede da competição sendo derrotado apenas para o Esporte Clube Vitória no longo da competição.

Desta forma o Esporte Clube Vitória esquecendo do passado recente, segue firme e forte reiterando a sua já conhecida vocação em conquistar titulos da Copa do Nordeste, já venceu seis, neste momento é o time que marcou pontos na classificação e aparece com o grande favorito da competição nordestina.

Na próxima fase, o Leão terá pela frente seu carrasco das últimas duas edições da Copa do Nordeste: o Ceará Sporting Club que sem dificuldades atropelou o Salgueiro nos dois jogos das quartas de finais. As datas dos confrontos das semifinais ainda não estão definidas pela Confederação Brasileira de futebol, mas sabe-se que o primeiro duelo será no Castelão, em Fortaleza e conseqüentemente para a grande final está agendada para Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Agora já classificado para as semifinais da Copa do Nordeste, o Vitória dá uma pausa na competição nordestina e passa a se preocupar com a Copa do Brasil, Quarta-feira, contra a Anapolina, às 19h30 em Anápolis (GO), o time rubro-negro estreia na competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário