Copo NE – Bahia x Globo: Raul fora e Tchô pode reaparecer

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes do confronto de amanhã, contra o Globo-RN, buscando manter a liderança do grupo e encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

A atividade de hoje foi no campo da Fonte Nova, local do jogo de amanhã e onde o técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará a partida.

O zagueiro Chicão, que está na fase de transição, recuperado de um edema na coxa, ficou no Fazendão e desfalcará o time contra o Globo. O lateral Raul sentiu um desconforto muscular e foi vetado, assim como o goleiro Omar, que sentiu dores na região abdominal, durante o treino de hoje.

O treinador tricolor ganhou uma opção no meio de campo, já que Tchô se recuperou de um corte sofrido na perna e já cumpriu a punição imposta pelo STJD, que o tirou dos três primeiros jogos da Copa do Nordeste. Após o treino, os jogadores relacionados para a partida de amanhã seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo.

Autor(a)

Deixe seu comentário