Candidato promete eleições direta no E.C Vitória

Não sou torcedor do Esporte Clube Vitória, ainda que fosse não teria direito ao voto, já que o clube utiliza-se do sistema estilo e tipo “chinês” para a escolha do seu presidente, atendendo o que recomenda e prescreve o velho e viciado estatuto do clube, mas se assim não fosse, meu voto seria do candidato Ivan de Almeida, engenheiro de 60 anos, que terá como vice-presidente de chapa, o conhecido rubro-negro Silval Vieira, que tem serviços prestados ao Leão, alias, diga-se, um Leão em processo de ressuscitação após a goleada em cima do América-RN ontem à noite e o dedo apontado em direção ao sétimo título da Copa do Nordeste.

A preferência e simpatia pelo candidato se daria por um motivo simples: a mudança do estatuto do clube, acabando ou tentando acabar com essa história que meia dúzia de supostos bacanas podem chamar para si, o direito decidir o destino do clube, como fosse eles de uma classe superior, reservando a torcida rubro-negra, repito: razão e essência fundamental para a existência do próprio clube, apenas o único direito da obediência ca-la-da, comprar camisa cara, gritar Negooo e leva fumo como aconteceu no ano passado em todas as competições que se aventurou.

Segundo o candidato em entrevista ao Jornal A Tarde, ele tem recebido apoio de muita gente no Conselho. Até amigos de Alexi. Ainda segundo Ivan de Almeida, o Conselho precisa tomar conta do Vitória e afiançou que o Esporte Cube Vitória não tem dono e que Sinval Viera será crucial para este processo de mudanças. Adiantou que seu primeiro passo é a reforma no estatuto, alegando que ninguém pode se perpetuar no clube e que a luta pela eleição direta será intensa. Por fim, afirmou que Sinval será o homem no futebol, enquanto fica a cargo da administração.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário