Bahia x Vitória: Mistérios e dúvidas cercam o clássico

Neste domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, Vitória e Bahia protagonizam mais um capítulo do maior clássico do norte-nordeste, prestes a completar 83 anos de história. Devido a grande reformulação de ambos os clubes, reflexo da queda para segunda divisão, o jogo deve ser marcado pela ansiedade por parte dos dois treinadores e da maioria dos jogadores que fazem a estreia em BAVI’s. 

No Esquadrão, sete jogadores vão atuar pela primeira vez diante do Vitória. Apenas, Titi, Pittoni, Maxi Biancucchi e Kieza já disputaram um BAVI. No lado do Leão cinco atletas já jogaram um clássico diante do Bahia. Nino, Euller, Vander, Escudero e Neto Baiano já atuaram contra o Tricolor em outras oportunidades.

Pelo lado tricolor, o técnico Sérgio Soares fez mistério às vésperas do clássico, não confirmou o time titular tão pouco divulgou os relacionados. Ricardo Drubscky seguiu a mesma estratégia e não confirmou os 11 que entram jogando pelo rubro-negro, apenas divulgou a lista de 20 jogadores relacionados para partida. 

Confira abaixo as prováveis escalações:

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Saimon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rogério e Neto Baiano. 

Bahia: Jean (Douglas Pires), Tony, Titi, Thales e Carlos; Pittoni, Souza e Thiago Real; Maxi Biancucchi (Willans), Kieza e Léo Gamalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário