Bahia x Globo-RN, às 19h40, na Arena Fonte Nova

Buscando a classificação antecipada para próxima fase do Nordestão, o Bahia encara o Globo FC logo mais, às 19h40, na Arena Fonte Nova. No primeiro encontro entre as equipes, um jogo emocionante, decidido apenas nos minutos finais da partida, quando Maxi Biancucchi marcou duas vezes e decretou a virada por 2 a 1.

Para garantir a vaga antecipada, o Esquadrão precisa vencer o Globo e torcer para que o Campinense não vença o CRB no outro jogo da chave. Na ponta do grupo E, com sete pontos ganhos, o Tricolor segue invicto na competição, com dois triunfos e um empate.  Bahia x Globo FC terá arbitragem do pernambucano Gilberto Freire de Farias, que será auxiliado pelos sergipanos Vaneide Vieira de Gois e Eric Nunes Costa.

A única novidade em relação ao time que disputou o BAVI deve ser a entrada do lateral Carlos na vaga de Raul, vetado pelo departamento médico. O Bahia deve começar com Jean; Tony, Titi, Thales e Carlos; Wilson Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Jieza e Léo Gamalho.


Confira a lista completa de relacionados do Bahia:
Goleiros: Douglas Pires e Jean 
Laterais: Carlos e Tony 
Zagueiros: Adriano Alves, Thales e Titi
Volantes: Bruno Paulista, Feijão, Pittoni, Souza, Tiago Real e Yuri
Meias: Patric, Rômulo e Tchô
Atacantes: Kieza, Léo Gamalho, Luan, Mateus, Maxi, Willians e Zé Roberto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário