Bahia amplia parceria com a Canaã Alimentos

Parceira do Esquadrão de Aço desde julho do ano passado, a Canaã Alimentos prolongou o relacionamento que possui com o Bahia, até ao final de 2015. “É um privilégio você ser um torcedor apaixonado, como sou, e ter a marca de sua empresa estampada no time do seu coração”, diz Evilásio Souza, diretor-geral da Canaã, companhia líder de mercado na distribuição de alimentos no segmento food-service e maior distribuidora e atacadista de alimentos proteicos do Estado.

A ampliação do contrato se justifica pelo retorno obtido. “Fizemos esse investimento e está sendo muito frutífero. Independente de você estar no mercado há muito tempo, eu não tinha ideia da resposta dessa mídia, do público, e perante o nosso cliente. Vem sendo muito bom”, completa Souza.

“A Canaã é uma empresa genuinamente baiana, fundada há 15 anos, com proposta de trazer para a Bahia tudo aquilo que tem de melhor no chamado sul do país”, finaliza ele.

Aves, bovinos, suínos, pescados e cordeiros estão entre os principais cortes trabalhados pela companhia, além de legumes super gelados e produtos oriundos de todos os estados do Brasil e de países como Argentina, Uruguai, Chile, Noruega, China, Holanda, Bélgica, França e Portugal.

Autor(a)

Deixe seu comentário