América-RN 0 x 1 Vitória: Treinador super satisfeito

O Esporte Clube Vitória, se não lavou a alma nessa noite, espantou para longe o catecismo e maré ruim com triunfo providencial sobre o América-RN, ela preciso vencer e o Leão já considerado com momentâneamente desdentado, mostrou-se vivo e pronto para confirmar a sua intocável condição de maior ganhador de títulos da Copa do Nordeste e quem vem atrás, ainda não fez a primeira curva.

Após o jogo em Natal, treinador é claro, se mostrou satisfeito especialmente por ter os atletas feito o exatamente pedido.

– Acho que fomos consistentes defensivamente, compactação, tiros de medida distância. Protegemos a frente da área, fizemos um gol, poderíamos ter feito mais. Fico feliz. Nossa preocupação inicial era acertar a parte defensiva. Acertando, vamos evoluir na parte ofensiva – afirmou.

– A gente evoluiu no aspecto defensivo. No jogo contra o Colo Colo proporcionamos muitas chances. Hoje jogamos de forma compacta, melhoramos bastante a pegada, intensidade, dinâmica de jogo. O América-RN só perdeu dois jogos na temporada, para o Vitória. Não é fácil ganhar aqui. Entendo os atletas e queria agradecer a presença do Silvoney. Assim que houve a renúncia de Falcão, a quem devo agradecer, o pessoal da diretoria nos chamou para dar apoio, para trabalhar tranquilo. Isso é importante – comemorou.

– A gente tem que entrar ligado desse o primeiro minuto. Não pode esquecer o que aconteceu. Tem que guardar o gostinho amargo para não acontece de novo, finalizou

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário