Vitória tropeça no Barradão contra o Bahia de Feira

 

Resultado completamente fora do roteiro, hoje à noite, no Barradão. O Esporte Clube Vitória, mesmo estreando dentro de casa as suas duas novas estrelas, Neto Baiano e Jorge Wagner, e mesmo atuando diante de sua torcida e do dono do mandando no campo, não passou de empate em 0 x 0 com o Bahia de Feira, registrando um resultado não esperado pela torcida rubro-negra.

 

Quem pensava (eu) que o jogo entre Vitória e Bahia de Feira seria uma barbada para o Leão, enganou-se. Quando a bola rolou, o time feirense, ainda que estruturalmente modesto, deu testa, criou dificuldades, jogou sem medo uma partida super movimentada, com lances de perigo em todo o instante, notadamente no primeiro tempo, onde o placar de 0 x 0 não retratou a boa qualidade do jogo. Gols perdidos, bola na trave e muita movimentação marcaram os primeiro 45 minutos da etapa inicial.

 

No segundo tempo, o Esporte Clube Vitória foi melhor, criou as maiores oportunidades, no entanto, foi barrado pelo perfeito sistema defensivo montado pelo técnico Nadélio Rocha e um empenho poucas vezes vistas dos jogadores do Bahia-FS, acabou amargando um empate. que pode ser considerado como o primeiro tropeço do Leão no Campeonato Baiano, enquanto o Bahia de Feira comemora o resultado e promete dar trabalho aos próximos adversários, se mantiver o mesmo comprometimento do jogo desta noite.

 

Agora, o Esporte Clube Vitória pensa na estréia da Copa do Nordeste, que acontece na próxima quarta-feira (4), quando o Leão vai até à cidade de Aracaju e no Estádio Estadual Lourival Baptista, às 19h, encara Confiança, atual campeão sergipano, pela na fase de classificação da competição. Pelo Campeonato Baiano, o time rubro-negro irá enfrentar o Serrano, no próximo Domingo, às 16h, no Estádio Lomanto Junior, em Conquista, enquanto o Bahia de Feira, no jóia da Princesa, em Feira de Santana, recebe a Catuense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário